Integração com SODE - Aeroporto de Palmas - Brigadeiro Lysias Rodrigues - SBPJ/PMW

11:11


Update para o SBPJ Brigadeiro Lysias Rodrigues do RZanolli em Palmas que substitui as pontes de embarque estáticas do cenário original por pontes de embarque móveis para dar maior realismo ao cenário do aeroporto.

Este update usa a arquitetura do módulo SODE que é freeware e funciona com qualquer aeronave desde que ela tenha as entradas no aircraft.cfg, ou caso use GSX, tenha os parâmetros das portas.

O patch continua freeware e vocês podem colaborar para que ele continue sendo assim realizando uma doação espontânea, de qualquer valor, e contribuindo para o desenvolvimento de novos patchs.
Para fazer uma doação de qualquer valor, basta clicar no botão Doar do PayPal, na barra lateral ao lado.















Apenas execute o instalador e siga as instruções. O pacote conta com um manual e recomendo a leitura.
Para fazer uma doação de qualquer valor, basta clicar no botão Doar do PayPal, na barra lateral ao lado.



Versão dos Instaladores: 1.01

Você pode gostar

34 comentários

  1. Olá tudo bem? tem previsão para Brasilia. Voo muito para la e estou muito ansioso. Parabens são maravilhosas as jetways. Concerteza com o lançamento de Brasilia irei doar.

    ResponderExcluir
  2. Jefferson muito bom trabalho! Parabéns. Gostaria de reportar que aparenta manter ainda os fingers estáticos ... Qual a BGL que precisa retirar?

    Um abraço,
    Luis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jefferson, mesmo seguindo a risca suas orientações e não tendo problemas nos trabalhos anteriores estou tendo o mesmo problema do rapaz acima. os fingers estaticos continuam la, mesmo apos a substituição pelos arquivos de sua autoria.

      FSX.

      Obrigado

      Excluir
    2. Provavelmente seu anti vírus pode estar bloqueando a instalação do novo BGL. Já vi relatos. Tente desabilitar quando instalar e verifique antes se a versão instalada é a X16_01.

      Excluir
    3. Do cenário de Palmas, no caso.

      Excluir
  3. Estou tendo problemas para instalar o SODE, já fiz a checagem da versão do Simconnect mas o problema persiste. O erro é o seguinte: exe.xml: XML Syntax invalid.
    PS: Tenho o FSX-SE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande o exe.xml por email pra eu dar uma olhada. Provavelmente deu problema com alguma alteração. Fica em %appdata%\Microsoft\FSX-SE .

      Excluir
    2. Caro Jefferson Silva, estou tendo o mesmo problema, conseguiu arranjar algum jeito para corrigir o problema?

      Excluir
    3. Pode deixar Jefferson Silva conseguir solucionar o problema.

      Excluir
  4. Quais arquivos devo retirar para colocar os seus? FSX Parabéns pelo trabalho Jefferson! Vou acompanhar seu blog, com certeza futuramente irei fazer umas doações, você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juvenal. O instalador altera os arquivos automaticamente. Basta seguir as instruções do mesmo. Tendo a versão X16_01 do cenário e o SODE 1.4.2 tudo deve correr normalmente. Abraços e agradeço o reconhecimento.

      Excluir
    2. Eu baixei o cenário mais novo...instalei o seu...ele adicionou arquivos na pasta do cenário de Palmas...mas ainda assim aparece duplicado no cenário...

      Excluir
    3. Me mande um email com um print pra eu ver o que tá errado.

      Excluir
    4. Basicamente, estou instalando o executável em uma pasta no desktop, e ele não instala o arquivo SBPJX16_01.BGL. Ele instala apenas esses SBPJ_ADEX_RZ.bgl; SBPJ_ADEX_RZ_CVX.bgl; SBPJ_ADEX_RZ_GP.bgl; e SBPJ_ADEX_RZ_OBJ.bgl
      Eu estava conversando com o Zanolli, e ele disse que pode ser pela falta do arquivo q te falei...meu email é jovejunior2004@gmail.com

      Excluir
    5. Boa tarde Juvenal. Atualizei o instalador. Pode baixar pelo mesmo link. :)

      Excluir
  5. Caro Jefferson, parabéns pelo talento e dedicação. Seu trabalho é fabuloso. Você tem em mente trabalhar nas pontes do SDU e do CGH?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Eduardo. Então, interesse eu tenho, mas o complicado é conseguir contactar os desenvolvedores para permitirem a alteração e me disponibilizarem o cenário para modificação.

      Excluir
  6. Olá Jefferson queria parabeniza-lo pelo ótimo trabalho...
    E também gostaria de saber se tem previsão para sair para o cenário do Zanolli de SBBR (Brasília-DF) para FSX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto sem previsão. Estamos focados em outros projetos :)

      Excluir
  7. Olá Jefferson onde eu coloco o arquivo de entrada .xml?

    ResponderExcluir
  8. Olá Jefferson onde eu coloco o arquivo de entrada .xml?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O normal é você não precisar ter contato com ele. O instalador tá colocando onde?

      Excluir
  9. how do we activate the jetways? lo siento...no habla espaniol

    ResponderExcluir
  10. Como faço pra vc dar uma olhada pelo teamviewer...por favor meu email ricardomattos.arte@gmail.com, um abraço e parabéns pelo belissímo trabalho de voces! se um dia puder gostaria de contribuir também

    ResponderExcluir
  11. acho que é isso que falta eu configurar, pois não tenho GSX "desde que ela tenha as entradas no aircraft.cfg"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ricardo! Qual aeronave de qual fabricante não tá funcionando? Talvez eu possa ajudar. Abraços

      Excluir
  12. Boa noite Jeferson. Gostaria de lhe fazer uma pergunta.
    Há intenção de lançar o SODE para o aeroporto de Brasília?,
    Grato.
    Adilson.
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Adilson, boa noite! Por enquanto não amigo, estamos focados em outro projeto e quase não tem sobrado tempo. Abraços.

      Excluir
  13. Estou tento poblemas com o SODE

    ResponderExcluir
  14. Estou muito contente de achar este aeroporto gratuito, os principais sempre achamos, mas os menos conhecidos, sempre vejo particular tendo que pagar que é o justo, mas não tenho dinheiro rsrsrsrs, obrigado cara!!!

    ResponderExcluir

Curta a página no facebook